segunda-feira, 3 de maio de 2010
Ponte...Inacabada!!
Bem Vindos caros Visitantes,
Continuando por Corroios, existe um caso caricato de uma ponte que foi construída à cerca de 6 anos e ainda está por acabar, sim isto não é nenhuma piada, nem nenhuma história, simplesmente a verdade.
A via rápida que vai desde Corroios até ao Centro Sul,deveria ter um prolongamento, Corroios - Quinta da Prinçesa, mas surge que este prolongamento ainda não foi efectuado devido que a ponte ainda se encontra inacabada, desta, todos os dias vários cidadãos gastam o seu precioso tempo no trânsito o que poderia ser minimizado pela finalização da construção da ponte. Consta, que a própria não esta finalizada devido que se encontram uns sobreiros com mais de 100 anos de existência e não poderão ser derrubados, o que consta na lei.
Enfim, pergunto eu com muita inocência minha e não percebendo muito bem como fazer vias rápidas ou outras ligações, mas não deveriam ter analisado o local antes de pensarem em construir um prolongamento da via rápida?? será que não viram que os sobreiros que estavam no exacto sítio onde se pensava fazer o prolongamento?? e quantos mais anos temos que esperar até sua conclusão???... fica a questão.
O que é estranho é que os sobreiros nem são pequeninos, pelo contrário, enfim assim se perde dinheiro em construir infra-estruturas que não são utilizadas, ou melhor são utilizadas, mas pelos cidadãos para fazerem jogging...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Bem isto é bastante ridiculo, uma pura comédia, como será possivel neste país acontecer destas coisas. Enfim estupido
Pois, mas isso também tem a ver com os donos das quintas que não aceitam o valor que o estado quer pagar por usar o necessário para acabar o intenerário.
A temática é muito interessante, e mais vozes locais tem de se levantar e insurgir contra esta corja, que não só corrompe o património natural local como tambem todo o espectro paisagistico envolvente sem pensar nas consequencias. Convido-o a verificar um post do Corroios - Terra Nacional, datado do verão de 2009, onde é abordada precisamente esta 'pérola' do executivo do nosso concelho.
http://corroiosnacional.blogspot.com/2009/07/mais-uma-obra-digna-de-preencher-esse.html
Enviar um comentário